Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima



Gilmar ainda acentuou de que, em sua própria visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar no mfoirito, de modo a “agradar a opiniãeste pública”.

Juízes. Ainda na sessãeste por ontem, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. “Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

Em sua fala, Gilmar Mendes também disse que este procurador da República Diogo Castor do Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmãeste de que advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Mendes ainda acentuou que, em sua visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar pelo mfoirito, para "agradar à opiniãeste pública".

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a ‘tendência’ era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes igualmente disse qual o procurador da República Diogo Castor do Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmão de que advoga de modo a investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Raquel afirmou de que, "embora este fato possua chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Mas procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes com "medo da mídia".

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Raquel afirmou de que, ’embora este fato tenha chegado ao saber” do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. “Porém procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis’, declarou.

E YOURURL.com a perícia já está se encerrando”, afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e ação de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados de 2017.

"Clássico por corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *